A maior beleza do mundo | Maternamos
maternamos-criacao-com-amor-a-maior-beleza-do-mundo

A maior beleza do mundo

A maior beleza do mundo tem o rostinho redondo e a gente não consegue decidir se é mais bonita acordada ou dormindo. Olha para tudo sem julgamento, se encanta com a luz que entra pela janela ou com um pedacinho de qualquer coisa que cair no chão. Tem um olhar pronto para tudo. Acha graça do que nem tem graça, e mostra um pouco de dentes, ai que dentes mais lindos. Absorve o mundo com pressa de viver. Mesmo que este mundo seja um monte de objetos que descobriu no armário, como um tesouro.

A maior beleza do mundo dá trabalho, faz da gente escravo. Escravo de toda sua sede de viver e da sua vontade de ser amado. Mas a gente cuida, a gente dá, a gente faz tudo pela maior beleza do mundo. Pela simples possibilidade de ficar olhando para ela, de colocar no colo e dizer, ou pensar, ai que coisa mais linda do mundo é o meu bebê.

E quando a gente consegue sair da toca, ver outras crianças pequenas, logo percebe que são todas assim tão puras, tão especiais e tão lindas como a sua. E você percebe que Deus fez as crianças para a gente acreditar de novo. Porque nem precisariam ser assim tão lindas para a gente amar, mas elas são assim mesmo: a maior beleza do mundo. E isso é um presente.

Comments ( 3 )

  • Daiane

    Lindo texto. Adorei.

  • Cinthia

    Que lindo..quanta verdade e quanto amor nessas palavras…

  • Ileide

    Tão liiiindos seus textos! Tão bem escritos e com uma profundidade e verdade tão intensas!!
    Abraço fraterno!!

Post a Comment