Curso de BLW para Mães e Pais | Maternamos
logo-maternamos1

Como Dominar o Método BLW e Viver uma Introdução Alimentar Feliz

Para fazer parte do grupo de mães BLW no Whatsapp, faça sua inscrição em até 48 horas

Aprenda tudo o que você precisa saber para aplicar o método BLW com uma série de aulas totalmente online e início imediato.

Conteúdo digital: As Aulas ficam sempre disponíveis para acessar de seu computador ou celular por uma área restrita do site Maternamos para alunos.

Conteúdo

Módulo #1

  • Como fazer o BLW na prática
  • Como começar o BLW
  • Como e onde oferecer alimentos
  • Com que frequência oferecer alimentos
  • O que devemos oferecer ao bebê
  • Como deve ser a comida da família
  • Ideias e sugestões de pratos
  • Adaptações no início do BLW
  • Duração: 1 hora
  • Quem ensina: Natalia

Módulo #2

  • Movimento de pinça e uso dos talheres
  • O que esperar
  • O que não depende de você: o ritmo do bebê
  • Mudanças no cocô da criança
  • A diferença entre comer e aprender
  • Como manter o bebê bem nutrido
  • O papel do leite materno e da comida
  • Duração: 1 hora
  • Quem ensina: Natalia

Módulo #3

  • Como os pais BLW se sentem?
  • Lado bom e lado ruim de ser pai/mãe BLW
  • Ansiedade e insegurança
  • Ajuste de perspectiva
  • Quais são as tentações que vão surgir
  • 20 tentações e por que combatê-las
  • Mitos e verdades
  • Duração: 1 hora
  • Quem ensina: Natalia

Módulo #4

  • Como construir convicção para persistir no BLW
  • Sujeira, desperdício e falta de confiança: como lidar
  • Cenários práticos da vida real
  • Como facilitar sua vida
  • Comendo fora com o bebê
  • O retorno da mãe ao trabalho
  • A relação com o pediatra no BLW
  • Duração: 1 hora
  • Quem ensina: Natalia

Bônus Exclusivos

Bônus #1

Aprenda sobre alimentação saudável para bebês com a nutricionista infantil Natalia Ferreiro, que atende mães e bebês BLW, em uma entrevista exclusiva gravada com a Natalia do Maternamos.

Bônus #2

Aprenda como deve ser a comida da família com a nutricionista materno-infantil Kátia Cilli (@babynutri), em uma entrevista exclusiva gravada com a Natalia.

Bônus #3

Receba um diário de BLW (ebook) que vai facilitar o seu planejamento do cardápio familiar, melhorar o acompanhamento da evolução do bebê, além de permitir o registro das melhores histórias e lembranças desta fase.

Bônus #4

Aprenda a melhorar sua comunicação com seus familiares durante a introdução alimentar do seu bebê, garantindo que sejam seus aliados neste momento, em uma entrevista gravada com a psicóloga Denise Delmonte, do site Insights Maternos.

Bônus ESPECIAL 

Faça parte de um grupo fechado de Whatsapp com outras alunas do curso de BLW do Maternamos. É um grupo incrível com mães empoderadas que se apoiam e trocam informações relevantes sobre introdução alimentar e a vida materna. Participe também de um grupo fechado e secreto de Facebook onde trocamos dicas e informações relevantes.

IMPORTANTE: O BÔNUS ESPECIAL É VÁLIDO SOMENTE PARA INSCRIÇÕES FEITAS EM 48H DEPOIS DA ABERTURA DO EMAIL DE VENDAS. NÃO DEIXE PARA DEPOIS!

Trailler do Curso

Depoimentos

lucia-lima-testemunho

“Um dia antes da minha Maria completar 6 meses, me inscrevi no curso sobre BLW do Maternamos. Já havia estudado bastante, visto muitos vídeos, trocado experiência com outras famílias e me achava preparada para iniciar a introdução alimentar (IA) da minha pequena. Mas um dia antes bateu uma leve insegurança. E veio o curso! Que excelente hora para aparecer esse curso na minha vida! Antes mesmo de começar a ver os vídeos-aulas, já comecei a trocar experiências com as outras mães participantes do curso por um grupo de whatsapp criado pelo Maternamos. Vocês não imaginam como esse grupo ajuda! Antes de apresentar os alimentos do primeiro almoço da minha filha, perguntei no grupo se aquelas escolhas estavam adequadas. Prontamente a Natália e outras mães que já haviam iniciado a IA me ajudaram. Uma consultoria em tempo real! Maravilha! Estava me sentido acolhida e amparada. E as aulas são excelentes! A Natalia fala de uma forma simples. O que mais gostei no curso foi apresentar a IA de forma tranquila, tirando as pressões e pretensões desse momento. Aprendi que temos que esperar o tempo do bebê. Aprendi sobre autonomia e liberdade. Aprendi que IA não é só comer; é também sentir, tocar, cheirar, interagir com os alimentos e com a família. Aprendi a não forçar minha bebê a comer. Aprendi algumas dicas para não desistir do BLW (ou melhor, da IA orientada pelo bebê), de como conversar com a família sobre essa forma de alimentação, a como não desperdiçar comida… Hoje, depois de 4 meses de IA, sou apaixonada pelo método. Minha bebê come sozinha ao mesmo tempo que nós adultos comemos. É um alento poder comer em paz! Não há preparação de comida especial, trabalhosa. É só dar alimentos saudáveis, sem sal ou temperos artificiais. Por fim, o BLW me encanta pela proposta de vida que o permeia: alimentação saudável, vida sustentável, sem excessos, em sintonia com o planeta. Tudo isso e muito mais eu encontrei no curso do Maternamos. Por isso, muito obrigada por compartilhar tanto com a gente e por me proporcionar essa experiência com a minha bebê!”

Lúcia Lima, mãe da Maria, de Belém (PA)

 

“O curso foi bem importante para mim, principalmente para me preparar para as dificuldades e dar confiança para seguir adiante e enfrentar todos que estavam contra. Quando a família notou que eu estava segura, demonstrando saber o que eu estava fazendo, também ficaram mais tranquilos. O apoio psicológico do curso e da rede de contatos que acabamos criando me fez segurar a barra de ir contra todos os preconceitos de família, amigos e toda uma sociedade que ainda desconhece o método e, muitas vezes, acaba por desestimular quem opta por ele para a introdução alimentar de seu filho. Para mim foi como um atalho, saber das dificuldades antecipadamente me ajudou a lidar melhor com elas quando começaram a aparecer. Muito bom, recomendo!”

Cristiane Dalcin, mãe da Marina, de Florianópolis (SC)

carol-moura-testimonial“Foi muito bacana fazer curso de BLW do Maternamos para me sentir mais segura para aplicar o método com minha filha. Além de uma visão geral do método e uma linguagem fácil e acessível, as aulas me ajudaram a me cobrar menos, entender que as dificuldades que encontrei não são só minhas e me colocar num lugar menos ansioso e mais tranquilo para lidar com esse momento tão importante. As entrevistas também foram muito importantes para esclarecer dúvidas e acalmar as ansiedades. Parabéns, Natália, pelo belo trabalho! Ah, o Diário de BLW é um mimo!”

Carolina Moura, mãe da Tainá, de Salvador (BA)

 

“O conteúdo do curso do Maternamos está exposto de forma muito clara e bem estruturada. O fato de ser uma perspectiva de mãe, que teve as mesmas dificuldades e ansiedades, me empoderou ainda mais! Por outro lado, descomplica a questão da escolha dos alimentos, pondo o foco na adaptação do cardápio dos pais ao do bebé para que todos partilhem as refeições de uma forma simples e saudável.”

Mafalda Gonçalves, mãe da Zita, de Porto, Portugal

“O curso élivia-gomes-testimonial muito completo! Os módulos são bem divididos e as aulas não são cansativas. A Natalia é muito clara e objetiva nas ideias e o curso fica bem leve, parecendo um bate papo entre mães. Ela sempre enfatiza as referências das informações, tendo lido o livro da mentora do método (Gill Rapley), além de dados do pediatra Carlos Gonzalez. Isso dá muita credibilidade ao curso. Pesquisei muito antes de comprar este curso on-line e inclusive participei de cursos presenciais e esse é o curso mais completo sobre o método que encontrei. Fiquei mais confiante em aplicá-lo na introdução alimentar do meu filho.”

Lívia Gomes, mãe do Lucas, de Campinas (SP)

“O Materleticia-tamura-testimonialsnamos oferece um curso realista, atento às questões práticas e ao cotidiano da família que abraça o BLW. Usando de uma linguagem acessível e oferecendo um material teórico sobre a abordagem Baby-Led Weaning, as aulas também preparam os pais/cuidadores para lidar com o dia a dia de sua aplicação, aliando o conhecimento técnico às minúcias da vivência. O conteúdo me foi valioso e imprescindível para o sucesso da Introdução Alimentar do João Lucas, hoje com 10 meses, e em BLW desde o primeiro contato com o alimento. Não apenas recomendo como peço às mamães que me procuram que acessem o material todo e se preparem pra valer, garantindo um processo de alimentação complementar seguro, saudável e satisfatório em todos os aspectos.”

Letícia Tamura, mãe do João Lucas e autora do Insta Blog Diário BLW, de Cuiabá (MT)

“Conheci o método BLW muito antes de engravidar e achei incrível. Depois que engravidei não tinha certeza se queria fazer, pois achava complicado e difícil. Até depois do bebê nascer não tinha certeza. Daí fiz o curso e parece que tudo se esclareceu, ficou mais simples. Venho de uma família tradicional e para eles ainda está sendo muito difícil assimilar o método. Mas com as aulas e o grupo no WattsApp fica bem mais fácil lidar…vemos que não estamos sozinhas. E ver o desenvolvimento do bebê ao comer vale todo o esforço!”

Luciana Navarro Holtz, mãe do Joaquim, de Santana do Livramento (RS)

 

clarisse-salgado-testimonial

“O curso de BLW do Maternamos me ajudou a ficar mais confiante. Com informação é que conseguimos prosseguir com o método, pois ainda é um método novo e a maioria das pessoas não conhece. A família precisa ver a confiança da mãe, para criticar menos e ajudar mais. Com o curso Maternamos não precisei ficar gastando horas pesquisando na internet sobre BLW, pois as informações já foram entregues todas de uma maneira organizada e completa.”

Clarisse Salgado, mãe do Rodrigo, de Belo Horizonte (MG)

 

“O curso clareou muito o método para mim, esclareceu todas as dúvidas e me deu coragem e determinação para iniciar. Confesso que não foi fácil, algumas vezes fraquejei, principalmente nos dias em que meu bebé estava dodói e não queria comer… mas sempre me lembrava dos ensinamentos, lia as meninas do nosso grupo de whatsapp do curso, com suas dificuldades, e retomava tudo que aprendi!! Vejo a evolução do meu filho e como ele já desenvolveu com esse método. A cada dia mais admirada e apaixonada pelo BLW! Obrigada por todo carinho.”

Ariane Mercúrio, mãe do Caio, de Apucarana (PR)

Garantia

Se você ficar insatisfeita com o conteúdo, tem uma garantia de 30 dias para receber seu dinheiro de volta!

icon-ambiente-seguro-hotmart-maternamos

bandeiras-cartoes-pagamento-maternamos

preco-curso-dez2016

Aviso Legal:

Este curso é baseado nas vivências da autora como mãe e em levantamento de informações junto a especialistas como jornalista,
e seu consumo não substitui um acompanhamento especializado.

Ir para o Site    |     Contato

Copyright © 2016 Maternamos | Todos os Direitos Reservados