Livro referência sobre BLW terá versão brasileira | Maternamos
maternamos-blw-entrevista-gill-rapley-livro

Livro referência sobre BLW terá versão brasileira

Os pais interessados no método de introdução alimentar Baby Led Weaning (BLW) poderão, daqui a alguns meses, ter acesso a uma versão brasileira do principal livro sobre o método, escrito pela inglesa Gill Rapley. Foi ela que pesquisou, documentou e deu um nome para o BLW.

A Gill contou hoje para o Maternamos que fechou um acordo com a Editora Timo para traduzir e distribuir seu livro no Brasil. “Estou muito feliz por contar que finalmente o livro será publicado em português brasileiro”, disse por e-mail. De acordo com a autora, a Editora Timo pode lançar a publicação em até 18 meses.

O livro, chamado Baby Led Weaning – Ajudando seu bebê a amar boa comida, só pode ser encontrado no Brasil em sua versão inglesa, e já foi traduzido para 16 idiomas desde o seu lançamento, em 2008.

Em janeiro deste ano, a Gill deu uma entrevista exclusiva para o Maternamos, e foi a primeira vez em que ela falou com o público brasileiro. Naquela ocasião, ela mencionou seu desejo de ver seu livro traduzido para o mercado local. “Precisamos que isso aconteça rapidamente”, disse durante a nossa conversa.

Com certeza este também era um desejo de todas as pessoas interessadas em aprender mais sobre BLW aqui no Brasil! Vamos espalhar a notícia?

 

 

Comments ( 4 )

  • Rosiane

    Ótima notícia. Parabéns a editora e ao Maternamos por todo empenho com o método BLW

    • maternamos
      Maternamos

      Obrigada Rosiane!! <3

  • Marcela Souza Prados

    Preciso da ajuda de vocês. Fui buscar o livro para comprá-lo mas só encontrei o livro físico na Livraria Cultura e o prazo para entrega é de 8 semanas. Meu filho começa a introdução alimentar dentro de 4 semanas. Queria já ter lido pelo menos metade dele na fase de iniciação. Alguém sabe me dizer onde encontro com entrega mais rápida?

    • maternamos
      Maternamos

      Compra o ebook na livraria cultura!

Post a Comment