Minha lição número 1 na maternidade | Maternamos
maternamos-maior-aprendizado-mae

Minha lição número 1 na maternidade

De todos os aprendizados que eu vivi desde que me tornei mãe, o principal é este: não adianta fazermos tudo o que é o “melhor para o bebê” sem levar em conta também como nós vamos nos sentir. Demorou para eu entender isso, mas é importante que eu me sinta bem para que o meu filho sinta-se bem e seja feliz, nós não somos 2 seres separados durante os primeiros anos de vida. Tudo que eu sinto se reflete nele!

Por muito tempo, eu tentei ser perfeita, executando as minhas próprias ordens em nome do que era melhor para o bebê, mas quer saber? Não adianta. Esquecer de si mesma sai caro para todos que estão por perto. É preciso olhar para dentro, buscar formas de estar bem e se cuidar o tempo todo… Por isso eu penso que ninguém pode dizer para uma mãe qual é a “forma certa” de fazer alguma coisa, pois ela mesma terá que descobrir o que funciona para a sua dupla mãe-bebê.

Pedir ajuda, cuidar de si, buscar soluções para seus pequenos dramas, tudo isso é necessário… Confira o vídeo que gravei sobre isso e não deixe de escrever um comentário dizendo o que você pensa sobre isso!

maternamos-maior-aprendizado-mae

Até breve!

No Comments

Post a Comment